Por que não? Usando móveis antigos no banheiro

pq
Por aqui, somos fãs de um bom “lixo”. Ou pelo menos, é assim que muita gente chama aquele móvel velhinho, que era da avó, e que ficou esquecido em um canto da sala ou entocado na garagem, cheio de tralha empoeirada em cima.

Muita gente joga fora ou não tem o devido amor por essas preciosidades que são os móveis antigos, e que em tempos de Casas Bahia, deveriam ser muito mais valorizados e mereciam um destino mais digno que o lixo.
Então, que tal olhar praquela cômoda tristinha, lá no canto do quarto, que já tá com as gavetas meio despencando, mas que você sabe que se ela tiver uma segunda chance, pode voltar a sorrir?
Se eu pudesse dar um conselho sobre móveis antigos, eu diria: não veja o móvel em seu estado atual, veja o potencial que ele tem. E com um pouquinho de amor, lixa, tinta e mão na obra, não tem caso que seja perdido.
Todos merecem uma segunda chance.
E que tal usar aquela cômoda, aparador, mesa, ou qualquer outro móvel bacana justamente no banheiro? Hoje em dia, com tantas opções lindas de cubas de apoio, você pode colocá-la por cima, por baixo, como quiser. É só pedir uma ajudinha a um marceneiro ou você mesmo para adaptar o móvel para o encanamento, e tcharã: você acaba de fugir da mesmice da máfia dos armários de banheiro, que são sempre todos iguais e sem charme, ou das bancadas de mármore frias e, convenhamos, so last week.
Vamo botar personalidade nesse banheiro, gente!
Que tal um pouco de inspiração, então?

6
Continue lendo o post:

1 2 3 4 5
007 8 9 10

E conforme mostramos no post anterior, nós escolhemos para o banheiro da nossa suíte, um aparador reformado branco estilo Chipandelle, que levará uma cuba redonda em cima, e uma torneira comprida.

1

E aí, o que vocês acham de utilizar móveis antigos no banheiro?
Estão prontos pra dar uma segunda chance para um pobre e triste móvel abandonado?

Até o próximo post, pessoal 🙂
Manu

Comentários

comentários

3 comentários sobre “Por que não? Usando móveis antigos no banheiro

  1. Nossa, eu acho demais essa ideia de usar móveis antigos no banheiro, quem sabe quando tiver minha casinha, não faça também.. hahahah
    E depois que o seu estiver pronto, mostra pra gente 🙂
    Beijos

  2. Nossa, parece que vc leu minha mente…desde qdo comprei minhas cubas já pensei em utilizar um aparador bem retrô/vintage no banheiro externo, com uma cuba de apoio…achei que seria mais fácil encontrar essa peça mas precisei rodar bastante minha cidade nas lojas de móveis antigos e de madeira de demolição….parece que tá na moda isso menina, preços absurdos…aí perto da minha casa tem um senhorzinho que restaura móveis e vende e ele tinha um aparador de peroba rosa, bem velhinho, mas super bem cuidado e foi amor à primeira vista…logo mostro fotinhos lá no blog…móveis antigos é amor! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *