Nós no Encontro com Fátima Bernardes

Aconteceu tudo muito rápido. Uma amiga (@juramil linda!) avisou que ia nos indicar pra uma pauta sobre gatos no Encontro na terça a noite. Três minutos depois nos ligaram da produção para saber um pouco mais sobre a nossa história e combinar os detalhes. Tudo certo, a quarta foi de ansiedade total, faxina de manhã, porque a equipe da Globo viria à tarde pra gravar cenas do nosso dia a dia com os gatos pra passar durante a entrevista no programa.

Casa limpa, cenas gravadas. Uma quarta feira nunca foi tão longa e uma noite tão mal dormida. Mas deu tudo certo e hoje de manhã estivemos no palco do Encontro, fazendo o que fazemos de melhor: defendendo nossos tão amados gatos do preconceito que até hoje, em pleno Século XXI, eles ainda acabam sofrendo.
São tantos mitos, tantas coisas absurdas que as pessoas acreditam sobre esses serzinhos que não têm nada de ameaçador, muito menos de traiçoeiro. Nós até fizemos um post no Cat Club há pouco tempo desmentindo vários mitos sobre os gatos, coincidentemente.

Levamos nossos 3 gatos, o Tyler, Marla e Jojo, e foi tudo muito corrido e cansativo. Mas no final, valeu a pena. Foi uma experiência que eu certamente nunca achei que viveria. Eu, falar em público? Ao vivo? Na TV?

Jamé.

Mas a vida muda e a gente muda junto. Taí um item pra riscar da lista da vida: aparecer na TV.

E lá vai então a matéria e as fotinhas do programa.
Obrigada a todos que acompanharam e deram a maior força lá no nosso instagram. Vocês são uns lindos e lindas! 🙂

Pra ver o vídeo, clica aí na imagem, a cena do programa é a 14.

Captura de Tela 2015-08-06 às 14.30.49
fatima
fatima2

Comentários

comentários

2 comentários sobre “Nós no Encontro com Fátima Bernardes

  1. Que legal!
    Meus parabéns. A casa de vocês é realmente muito linda pelo que pudemos acompanhar por aqui.
    E os gatinhos devem ser defendidos sempre! 🙂

  2. Foi lindoooo!!! Ai, quero muito apertar esses três!!
    Manu, com que frequência vc tosa o pelo do Tyler? O do meu gato Mingau cresce muito, se eu deixar de escovar, embola todo na barriga (que é uma região que ele não me deixa escovar). Os da juba eu aparo todo sempre com tesoura pq se eu deixar, qdo ele se lambe, o pelo fica dentro da boca dele. Vc recomenda tosar de quanto em quanto tempo?
    Bjão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *