Muita calma nesse Som #1: Summer Rain

mix1

Verão é assim. O dia amanhece lindo, quente e cheio de sol. Você reclama no Facebook, diz que dá pra fritar um ovo direto no asfalto e que esse é o verão mais quente de toda a história do mundo.

Mas aí você vai à praia, ao shopping, à feira, ao parque…E quando chega de tardinha, o céu começa a se encher de nuvens negras na velocidade da luz, começa a ventar loucamente e o tempo escurece em pleno horário de verão às 6 da tarde. Chuva de verão. Lá vem.

Como não amar? O cheiro da terra quente sendo molhada bem devagarinho, o som dos trovões e os comentários de quem estiver por perto de que agora sim, o mundo vai acabar. E por fim, ele chega, o astro principal: o barulhinho da chuva. Que logo vira barulhão, e a intensidade vai aumentando, aumentando…Até que finalmente diminui aos poucos, até parar.
O cheiro da terra molhada vai se distanciando, simplesmente porque os raios do sol começam a dar o ar das graças novamente, e vêm com tudo perfurando as nuvens já descarregadas, que começam a se afastar.
E enquanto ainda caem algumas gotinhas atrasadas, o sol aparece novamente. Como se nada tivesse acontecido e o mundo não tivesse acabado há alguns minutos atrás.
E é nessa hora que a gente abre aquele sorrisão e canta: sol e chuva, casamento de viúva. É verão novamente! Em plena 6 e meia da tarde.
Então, essa é a nossa playlist pra esse momento tão intenso, pelo menos pra mim. Porque uma coisa eu posso dizer: Chuva de Verão, te amo!

Clique aqui para escutar em uma nova janela.

Ou Escute direto no blog:
#1 Summer Rain by Manuela Macedo on Grooveshark

Espero que tenham curtido. Até a próxima Mixtape!
manu

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *